Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.
Forum do Aika BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra do Altar de Aika: Introdução.

Ir para baixo

A Guerra do Altar de Aika: Introdução. Empty A Guerra do Altar de Aika: Introdução.

Mensagem  StyloO_3D Qui Jul 12, 2012 9:11 pm

Altar de Aika
A Guerra do Altar de Aika: Introdução. AltarWar1
Cada nação possui um misterioso altar de pedra protegido por fortes guardas na região de Verband, mas estas estruturas sagradas de pedra parecem relutantes em revelar seus segredos. Há também locais em Verband onde quatro guardas estão em um diamante ao redor de um pedaço vazio de terra. Qual é o propósito de toda essa proteção, e que tesouro pode estar amarzenado nos Altares de Aika?

Tesouro de Aika
A Guerra do Altar de Aika: Introdução. AltarWarMap
O Altar de Aika é uma horda de tesouro e minérios preciosos, mantido e doados pelos cidadãos de cada nação e do governo. Como cada Altar contém aproximadamente 10% do Tesouro Nacional, dado como dízimo, bem como itens raros necessários para atualizar relíquias, são alvos fáceis para os exércitos buscando riqueza e glória de suas nações. Quando relíquias são atualizadas, elas são capazes de dar um maior impulso aos cidadãos do país possuidor, e assim as nações podem proteger e utilizar os recursos armazenados em seus altares podendo adquirir grandes vantagens.

Há muitos obstáculos para desbloquear e invadir um altar, mas o herói ou o grupo que consegue roubar um Altar ganhará uma porcentagem significativa do ouro guardado e um impulso grande de XP. Além disso, a nação (ou nações) da cidadania dos invasores vão receber todo o dinheiro e os itens armazenados no Altar, uma quantia incrível de riquezas.

Glória de Aika
A Guerra do Altar de Aika: Introdução. AltarWar3
nvadir um Altar é uma conquista que depende tanto de estratégia militar como de força bruta. Os altares são protegidos por quatro Pedras Guardiãs, três das quais aparecem apenas duas horas por dia, e todos têm de ser derrotados para o altar poder ficar acessível. As três pedras estão localizados em Verband e cercam o Altar de Aika, enquanto elas são protegidas por guardas fortes. Estas pedras devem ser destruídas, a fim de desencadear a quarta pedra, que aparece na frente do Altar entre guardas e mais torres de defesa. Quando a quarta pedra desmorona, o altar fica indefeso e pode ser roubado por qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade.

Fúria of Aika
A Guerra do Altar de Aika: Introdução. AltarWar4
Quando um Altar é roubado, o furor de Aika recai sobre a nação que não conseguiu defender o santuário confiado aos seus cuidados. Em conseqüência, os ataques dos monstros no país aumentará e os itens derrubados por monstros irão diminuir por um curto período do tempo. O país também terá perdido uma grande quantidade de ouro e itens valiosos, assim como o orgulho nacional, que deve ser suficiente para incentivar os cidadãos a vir em defesa dos seus altares.

StyloO_3D
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2012

https://forumdoaikabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos