Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.
Forum do Aika BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns COMBOS que o Guerreiro pode usar.

Ir para baixo

Alguns COMBOS que o Guerreiro pode usar. Empty Alguns COMBOS que o Guerreiro pode usar.

Mensagem  StyloO_3D Qui Jul 12, 2012 9:46 pm

"Combo" é uma palavra inglesa que é uma abreviação do termo combination. Em português tem significados como sequência ou combinação (sua tradução para o português). Em jogos MMORPG a palavra combo serve para representar uma sequência de diferentes golpes aplicados em uma ordem de forma a maximizar sua eficiência.

Abaixo alguns combos utilizados pelos Guerreiros.

PvE (1v1):
Basicamente você precisa contar seus hits. Você tem um máximo de 4 hits antes do delay de 1 seg do "Revitalizar". É importante notar que o "Ataque Poderoso", ou outras habilidades de alvo único, será considerado como o primeiro "hit", o que significa que você pode usá-la após o terceiro ataque normal. Ao usar "Avanço Poderoso" ou outras skills que paralizem o alvo voce deve reiniciar a contagem, sendo assim, se você usar "Avanço Poderoso" após 3 hits normais, voce deve reiniciar sua contagem de hits para 0 (o próximo hit será considerado o primeiro hit sem o delay do quarto hit). Finalmente, skills de área (AoE) não entram nesta contagem, mas voce pode usá-las a qualquer hora para que passe o tempo do cooldown das suas habilidades, e voce possa começar sua contagem novamente.

PvE (AoE):
Sempre use "parry" assim que passar o tempo do cooldown. Ligue "Revitalizar", e de um hit normal em todos os mobs que estão ao seu redor. Continue correndo e dando um hit para atrair os mobs até sentir que a quantidade de monstros é suficiente. Use "Avanço Poderoso" no meio da multidão e acione as skills AoE nesta ordem:
"Salto de Impacto", "Canção da Bravura" (se não estiver em cooldown), "Área de Impacto" (se não estiver em cooldown), "Tempestade de Lâminas", "Salto de Impacto". (Note que o cooldown do primeiro Salto de Impacto vai estar quase acabando quando você terminar combo, possibilitando executar o combo sequencialmente).

PvP (1v1):
Utilize "Avanço Poderoso" no inimigo, depois "Ataque Poderoso", depois "Canção da Guerrra" para paralizar ele, ataque-o por 4 segundos, em seguida, usar a skill "Ferida Mortal" para silenciar e impossibilitar o inimigo de usar skills. Seu inimigo possívelmente já deve estar morto nesse momento.

PvP (em Massa):
Para lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo, diferentes táticas podem ser adotadas dependendo do real nível de ameaça que voce esteja sofrendo, portanto suas ações no momento de um PvP em massa devem ser pensadas na hora. Você deve praticar e descobrir isso sozinho. A única coisa certa é que se os inimigos focarem seus ataques em voce, você vai morrer... e ele irão focar.

Tem outras dicas de combos? Compartilhe com a gente.

StyloO_3D
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2012

https://forumdoaikabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos