Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.
Forum do Aika BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Athlon: Tansferência de stats de equipamentos.

Ir para baixo

Athlon: Tansferência de stats de equipamentos.  Empty Athlon: Tansferência de stats de equipamentos.

Mensagem  StyloO_3D Qui Jul 12, 2012 8:38 pm

Bom, vou postar aqui minhas considerações sobre o item ATHLON, que segundo a descrição serve para "Transferência de estatísticas equipamentos"

Ok, fui para testar o Athlon em um equipamento, e realmente ele não faz o que está descrito. Ao invés de "Transferência de estatísticas de equipamento" deve ser chamado "Transferência de aparência", e isso é tudo.

Cenário:
Eu fiz uma espada do lvl 40 +7 superior limpa (ou seja, sem adds).
Eu comprei uma espada lvl 48 verde +0, com adds tops.
Fiz a transferência utilizando o Athlon, esperando que os adds da espada lvl 48 verde fossem transferidos pra minha espada lvl 40 superior +7 sem adds.

Resultado:
A espada lvl 48 verde foi anexada a minha espada lvl 40 +7.
A status de fortificação +7 desapareceu.
A espada lvl 40 superior +7 se transformou na espada lvl 48 verde +0.
O nível mínimo 48 para poder usar também foi transferido.
Basicamente troquei minha espada lvl 40 superior +7 sem adds por uma espada lvl 48 verde normal +0 com adds.

Análise:
Alguns dizem que a minha arma ainda possuem o status +7, mas eu duvido pois não tenho como testar isso.
Athlon serve apenas para aparência do equipamento, por exemplo se voce trocar a aparência de uma espada lvl 50 pela de uma espada lvl 1, os inimigos vão pensar que voce é lvl baixo, e pode pegá-los desprevinidos. Mais quem se importa? Meu brilho dourado da fortificação +7 sumiu...
Talvez algum item de cash possa desfazer esta alteração e eu ter minha espada +7 de volta, irei pesquisar sobre isso.

Sugestão melhor:
Comprar cristal de poder mágico de outros players ou tentar dropá-los (ataque crítico +3, crítico mágico, velocidade de movimento +3, etc) e atribuí-los aos slots livres do seu equipamento sem adds, no NPC Atribuidor de Magias, perto do Ferreiro.
Eu acho que não é possível fazer "stack" de cristais iguais, ou seja, atribuir 3 cristal de velocidade de movimento +3 dando +9 total de velocidade de movimento. Quando eu tiver oportunidade irei testar, se alguém souber, explica ae pra gente!

StyloO_3D
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2012

https://forumdoaikabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos