Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.
Forum do Aika BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra das Relíquias: Introdução.

Ir para baixo

A Guerra das Relíquias: Introdução.  Empty A Guerra das Relíquias: Introdução.

Mensagem  StyloO_3D Qui Jul 12, 2012 9:08 pm

Introdução
A Guerra das Relíquias é um modo PvP que coloca os países uns contra os outros na competição incessante para o controle de itens poderosos chamados relíquias. As relíquias são objetos sagrados que concedem bênçãos poderosas sobre os cidadãos das nações que os possuem, estas bênçãos tipicamente incluem um aumento percentual, para uma determinada estatística do personagem, como defesa física ou HP. As cinco nações de Lakia competem em tempo real para o controle destas relíquias antigas.

As nações podem possuir várias relíquias, caso em que os efeitos das relíquias se somam, tornando-se vantajoso para uma nação controlar o máximo de relíquias possível. Os efeitos das relíquias estão ligados a localização, o que significa que só afetam os cidadãos da nação (ou cidadãos de uma nação aliada), quando os cidadãos estão geograficamente no país .

Relíquias são armazenados em estruturas de proteção especial chamadas Templos. Cada nação tem quatro Templos - Templo de Amarkand, Templo do Deserto Sigmund, Templo de Cahill, e Kynari Templo. Estes majestosos edifícios foram abençoados por Aika de modo que suas energias se manifestam no ar, suspensas em pedras ou desenhos em madeira .

Cada nação tem os mesmos quatro templos nos mesmos locais, e o Mapa do Mundo plenamente mostra a distribuição das relíquias de cada nação entre os templos, o que significa que a estratégia para defender as relíquias nacionais não podem depender do elemento surpresa. Pelo contrário, o Senhor Marechal de cada nação deve reservar algum do tesouro nacional para melhorar as defesas do Templo.

A defesa dos templos inclue guardas do templo, que se movem dentro de um determinado raio do centro do Templo para combater qualquer invasor Elter, as Pedras Guardiãs, permanecem em um lugar fixo, mas emitem raios mortais para atacar os invasores e, finalmente, a Monolith, que armazena as relíquias . A Monolith só pode ser acessado quando os três guardas do templo e todos as três Pedras Guardiãs forem derrotados.

Os cidadãos de uma nação podem se reunir e planejar invasões de templos de nações inimigas em uma tentativa de roubar as relíquias alí alojadas. Se uma nação consegue garantir as relíquias roubadas e armazená-las em seus templos próprios, eles ganham os buffs de abrangência nacional fornecidos por aqueles relíquias.

Invadindo
Uma vez que um intrépido Elter conquistou uma relíquia inimiga, ainda há muitos obstáculos no caminho para transportá-la em segurança para casa. Toda vez que uma relíquia é levada para fora de um templo, uma mensagem é transmitida para todos os cidadãos da nação para alerta-los do perigo. Um jogador só pode ter uma relíquia em um momento, para além disso, o Elter invasor carregando a relíquia roubada fica com um brilho ao seu redor, tornando-o facilmente identificável para os defensores. Se o transportador da relíquia é morto, a relíquia será exibida no terreno, em uma caixa do tesouro, pronto para ser arrebatado por qualquer um que chegar a ele primeiro. No entanto, se a pessoa morre com uma relíquia, e a relíquia não é tocada por uma hora, ela vai voltar para para o templo de onde saiu.

Se o Elter traz a relíquia de volta para casa e a coloca no seu Templo com sucesso, seu nome será transmitido para toda a nação para identificar um grande herói.

Relíquia da Guerra é um modo PvP constante, o que significa que as nações devem sempre estar em guarda contra invasões de outras nações que procuram roubar os seus templos. No entanto, as relíquias têm um prazo de seis horas de "estabilização" período após serem colocadas em um templo, quando elas não podem ser roubadas. Relíquias não pode ser destruídas intencionalmente, e pode, muito raramente, ser recebidas como uma recompensa para missões especiais desbloqueadas em dungeons.

Cada relíquia é única, de adicionar 10% de dano a adicionar 10% de exp, você não vai querer perder essa.

StyloO_3D
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2012

https://forumdoaikabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos