Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.
Forum do Aika BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Campo de Batalha: Introdução.

Ir para baixo

 O Campo de Batalha: Introdução.  Empty O Campo de Batalha: Introdução.

Mensagem  StyloO_3D Qui Jul 12, 2012 9:17 pm

Campo de Batalha
O sistema do Campo de Batalha é uma ótima maneira de participar no combate player -vs -player em uma escala menor do que se poderia encontrar em outros modo PVP., relaxando com amigos de outras nações, ou aderir a um jogo de captação em tempo real, cenários do Campo de Batalha proporcionar um local de formação PvP assim como uma fonte de itens especiais e pontos de honra. Lutando no Campo de Batalha pode oferecer maior benefício direto para os participantes que a luta nos outros modos PvP , uma vez que as recompensas dadas após cada jogo são baseadas em contribuições de jogadores individuais no campo de batalha e não distribuídos a uma guilda inteira ou nação.

Localização do NPC do Campo de Batalha
 O Campo de Batalha: Introdução.  Imagemzu

Praça do Herói
Campo de Batalha é um dos três principais modos de PvP em Aika . um dos três modos de Aika. Fale com Friedrich Kroeger em Regenshein no país uma guerra (PVP) Canal de ser transportado para a Praça Herói , um neutro área de espera nação onde Aitan escolher lados em competição estilo arena. Fale com uma guerra de ser transportado para a Praça Herói, um área de espera nação onde escolher lados a Praça do herói é uma área segura , onde os combatentes internacionais de diferentes nações possam reunir e se organizar antes de saltar em combate. Aqui você pode falar com Moa Morenis, que lhe concede acesso a um sistema de organização de Salas encontrados, você pode inserir Juntamente com os tipos de maior dimensão Aika de guerra, Campo de Batalha amplia o espectro de capacidades Lakia PvP para oferecer experiências divertidas para todos os tipos de jogadores, não importa o que suas preferências de PvP.

A sala de espera
O criador de uma sala do Campo de batalha pode fazer alterações a seu gosto, escolhendo o tamanho das equipes, bem como o modo de jogo. O âmbito destas batalhas varia de 6 x 6, 12x12 e 24 contra 24, tornando Campo de batalhaem menor escala no modo PvP Aika. No Campo de batalha somente um modo disponível atualmente que é uma corrida entre duas equipas com um número-alvo de mata em um período de tempo especificado, mais modos serão incluídos mais tarde.
 O Campo de Batalha: Introdução.  Imagem2hx

Criando uma sala
Alternativamente, o jogador pode optar por criar uma nova partida . a janela da Entrada, você pode inserir "sala" existente ou criar a sua própria. o jogador pode optar por criar nova partida. Neste caso , o criador pode ajustar o nome, tamanho do partido, prazo e meta de pontuação do jogo em uma janela de configurações no Campo de batalha. Após clicar em " Confirmar ", o jogo estará disponível para os outros na Praça do Herói para ver e participar. As listas de espera no quarto da lista para cada lado, indica se os jogadores têm confirmado as suas faixas horárias , e também mostra o nível e classe de personagem para cada jogador.
Atualmente, a única opção disponível para o modo de jogo é Team Deathmatch , que é um cenário que envolve duas equipes do mesmo porte (tamanho da equipe pode variar de 6 a 24) lutando para ganhar um determinado número de pontos por matar os jogadores do time oposto em o tempo previsto. Partidas finais ou quando o tempo limite foi atingido ou um lado atingiu a meta de pontuação.

Agros Haima
Partidas acontecem no mapa Agros Haima (Terra de Sangue), onde a distribuição de pontos para as equipes estão localizados no canto superior esquerdo e canto inferior direito. O trabalho em equipe e a estratégia geograficamente orientadas são essenciais para o sucesso.
 O Campo de Batalha: Introdução.  Imagem3g

Benefícios do Campo de Batalha
No final da partida os jogadores recebem de ouro, Medalhas do Herói e Pontos de Honra de acordo com a aptidão individual. Estes itens e pontos podem ser trocados por EXP, equipamentos potentes, e mais, fazendo Campo de Batalha um recurso valioso para o combatente ambicioso. Para voltar para casa, os jogadores devem falar com o soldado NPC para a esquerda do Moa Morenis e eles serão transportados para o Regenshein de sua nação.

StyloO_3D
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2012

https://forumdoaikabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos