Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.
Forum do Aika BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Pontos de Honra: Introdução.

Ir para baixo

Os Pontos de Honra: Introdução.  Empty Os Pontos de Honra: Introdução.

Mensagem  StyloO_3D Qui Jul 12, 2012 9:20 pm

Pontos de Honra
Pontos de Honra são pontos especiais que são ganhos pelos jogadores quando eles matam os inimigos durante seus momentos PvP. Estes pontos são muito especiais porque permitem que os jogadores ganhem equipamento exclusivo, conhecido como equipamento de Honra. Eles também podem ser usados para comprar poções de qualidade muito superior em comparação com as poções normais.

Medalha de Honra
Pontos de Honra não são as únicas coisas dadas quando você fizer PvP no mundo da Aika, você também ganha medalhas especiais conhecidas como Medalhas de Honra. A Medalha de Honra também pode ser usada juntamente com os Pontos de Honra para ganhar o equipamento de Honra em um nível superior (ainda não implementado).

Medalha de Herói
Há também uma medalha conhecida como Medalha de Herói que é recebida do Campo de Batalha (localizado próximo aos mestres de habilidades, em Regenshein). Estas Medalhas de Herói podem ser usadas para comprar o novo conjunto de Honra que é para o nível 55. Estas medalhas são necessárias em grande quantidade para comprar o conjunto de Honra nível 55, isto é devido ao fato de o set de honra 55 ser o mais poderoso Set de Honra disponível até o momento.

Como Ganhar Pontos de Honra
Pontos de Honra são ganhos através da participação PvP. Existem quatro maneiras de ganhar pontos de honra.
- Matando as pessoas de uma nação inimiga
- Matar pessoas de outras Guilds na Guerra do Castelo (aos sábados às 20h)
- Participar do Campo de Batalha e Arena Elter
- Colocar uma relíquia em um de seus templos (Os membros do grupo transportador da relíquia também ganham pontos de honra).

Equipamento de Honra
Os equipamentos de Honra são equipamentos especializados que reforçam altamente os status dos jogadores, eles podem ser comprados com pontos de Honra. Estes equipamentos são especiais em relação aos outros pois eles aumentam tanto o status do jogador contra os inimigos PVE como contra inimigos PvP (nações inimigas). Eles também podem ser encantados com vaizans e cristais para aumentar o status global do equipamento, permitindo o personagem se tornar mais poderoso em PvP.

Os status podem variar dependendo do nível do equipamento, o custo dos pontos de honra também variam dependendo do nível do equipamento.

Equipamentos de honra podem desencadear todo o seu potencial quando é completado o set, há três diferentes status definidos que serão desbloqueados quando o jogador ganha algumas peças do equipamento de Honra. Há cinco peças para um conjunto completo para todas as classes, exceto o Paladin, que tem um total de 6 peças devido ao seu escudo (mas você só precisa de 5 para obter todos os bônus).

Equipamentos de Honra são vendidos pelos comerciantes de Honra em Regenshein, cada um vende um tipo de equipamento dependendo do tipo do personagem (Lutador, Mágico ou Scout).

Abaixo o set de honra nível 50 para guerreiro ao lado do set normal nível 48.
Os Pontos de Honra: Introdução.  Capture0021

StyloO_3D
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2012

https://forumdoaikabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos