Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum do Aika BR
Bem Vindo !!!

Ao forum do Aika BR se registre para ver o nosso conteudo. Se você ja e um membro logue e aproveite nosso forum do aika BR feito especialmente para você.
Forum do Aika BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra do Castelo: Introdução.

Ir para baixo

A Guerra do Castelo: Introdução.  Empty A Guerra do Castelo: Introdução.

Mensagem  StyloO_3D Qui Jul 12, 2012 9:14 pm

Informações sobre Guerra do Castelo
A Guerra do Castelo é um evento PvP semanal que ocorre em todas as nações, todo sábado às 20horas (horário de Brasília), onde a atual aliança detentora do castelo (incluindo o Marechal, sua guild e guilds aliadas) defendem a Fortaleza Lakian contra outras guilds e alianças que estarão prontas para conquistar o controle da nação. Se os atacantes conseguirem romper as defesas do castelo e confiscar a bandeira do Marechal, eles se tornam os novos governantes da nação e o Mestre da guild atacante torna-se o novo Lord Marechal. Os detentores do castelo tem amplo controle sobre a estratégia política, militar e econômica da nação, e pode influenciar no comportamento dos governos de outras nações por meio de alianças nacionais, guerras, etc.



Entrada da Guerra do Castelo
Para as guilds e as suas alianças poderem entrar nesta batalha gloriosa em busca de controlar sua nação, a guild líder da aliança deve estar no nível 2 e deve possuir um montante total de 100.000 de ouro em seu armazém da guild. O Mestre da guild líder deve falar com o NPC responsável pela Guerra do Castelo para poder inscrever sua aliança. Este NPC se chama Roberto Delfino e se encontra na cidade de Regenshein.



Quando se aproxima o momento da Guerra do Castelo começar, todas as guilds que se inscreveram na disputa começam a se aglomerar ao redor do NPC Roberto Delfino para aguardar o início da guerra. Existe um período de 15 minutos de preparação para a aliança defensora quando a Guerra do Castelo começa, assim o Marechal pode completar todos os preparativos finais para tentar defender a fortaleza.
Todos os jogadores que não se inscreveram para aGuerra do Castelo tem a capacidade de entrar sozinho e será solicitado a escolher entre apoiar a aliança que defende ou ajudar os atacantes a derrubar o castelo.

A Fortaleza Lakian
A Fortaleza de Lakia é a base de poder do Lord Marechal. Existem duas muralhas construidas na Fortaleza Lakian e há nove portões que as guilds invasoras devem destruir, a fim de invadir e roubar o maior tesouro da Fortaleza Lakian: A Bandeira do Marechal.



A Batalha na Guerra do Castelo
O tipo de batalha que voce encontra na Guerra do Castelo é muito diferente de invadir um templo, a fortaleza é muito mais reforçada e muito mais difícil de ser penetrada.

As guilds invasoras deve romper os Portões que são colocados na primeira muralha da Fortaleza Lakian, depois de terem sido arrombados, as guilds invasoras devem conquistar a torres de vigia que residem no interior da primeira muralha da Fortaleza Lakian. Estas torres são vigiadas por Pedras Guardiãs que devem ser derrotadas pelas guilds invasoras. Uma vez que estas pedras são derrotadas, a Torre da Guarda funciona como um ponto de Respawn para a guild que conquistou a Torre (salva a localização em caso de morte).

A segunda muralha da Fortaleza Lakian protege as cinco Pedras Elementais e a Bandeira do Marechal. Há cinco portões colocados na segunda muralha, as guilds invasoras devem destruir estes portões, mas lembre-se... Há portões que são ilusões, são portões mágicos que não iram se quebrar, não importa quantas vezes eles sejam destruídos.

Uma vez dentro da segunda muralha, a guild invasora deve conquistar as cinco pedras elementais. Eles devem primeiro causar algum dano às pedras antes delas poderem serem conquistadas. Uma vez que todas as pedras foram conquistadas, o Mestre da guild invasora, que também é líder de sua aliança, pode dar início a cerimónia do Senhor Marechal no Altar Cerimonial. A cerimônia demora 2 minutos para ser completada. A guild invasora deve proteger o detentor das Pedras Elementais e o futuro pretendente Marechal até que a cerimônia acabe, caso contrário a cerimônia é cancelada.

Uma vez que a cerimônia termina com sucesso, o novo Senhor Marechal da nação é anunciado.


<Portão Externo>
Total de 5. Apenas os atacantes podem destruir estas portas.
<Portão Interno>
Total de 5. Apenas duas dessas portas pode ser destruída por invasores. Outros três portas são apenas uma ilusão que a HP é reduzida se for atacado, mas não será destruída.
<Pedras Elementais>
Total de 5 pedras, Água, Fogo, Ar, Terra e Trevas, estão em cinco locais diferentes. Apenas os atacantes podem destruí-las. Se todas as cinco são destruídas, Orbs de Água, Fogo e Ar são ativados e os membros da Legião são carimbados com estes 3 Orbs.
<Torre de Guarda>
Pertence aos defensores e de 7 torres, 3 torres são colocadas pelo Marechal. As Torres de Guarda servem como linha de defesa, mas, uma vez tomada pelos atacantes, ela vai começar a atacar os defensores.
<Altar Cerimonial do Marechal>
A Bandeira do Marechal é mantida aqui, protegida por um campo de força. No entanto, uma vez que todos as Pedras Elementais são destruídas, o campo de força perde seu poder e a bandeira fica desprotegida.

StyloO_3D
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2012

https://forumdoaikabr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos